Conclusão de Curso.

















Hoje foi a conclusão do meu curso Técnico de Estética no Senac Itaquera. Estou muito feliz pela minha vitória pessoal e por todas as meninas da minha turma. Parabéns a todas vocês. A partir de hoje somos todas colegas de trabalho.  Espero que todas continuem trilhando com muita responsabilidade e amor a área da estética e que construam uma carreira profissional brilhante.



















Meninas, desejo todo o sucesso do mundo!

















Aos meus professores, muito obrigada. Só tenho a agradecer todos vocês (Elaine Del Vale, Meire, Marcia, Jaqueline Ricarte, Dani, Elaine Lima, Alfredo, Henry, Gabriela, Leda,..). Todos vocês contribuíram significativamente para minha vida. 

















No ano passado tive a oportunidade de conhecer o Dr Hugo. Agradeço ao Senac por promover A Jornada da Estética, um projeto de inclusão que discuti as novidades na área assim como a capacitação do Profissional. 















Essa foto também foi tirada na Jornada de Estética de 2012. Muito boa a oportunidade de aprender um pouquinho mais de laserterapia com o Dr. Ricardo Trajano.

Enfim foram muitas fotos tirada durante esses 18 messes, mas selecionei essas com muito carinho. Para homenagear, a instituição (Senac), agradecer aos professores e dizer pras minhas queridas amigas que irei morrer de saudades delas. Mas que a vida continua e o respeito por cada uma também. Vamos manter contato meninas, os estudos não param por aqui. Há muito pela frente. Sucesso, sucesso pra todas! 
Um beijão e parabéns.




Postagens mais visitadas deste blog

Gordura Abdominal.

Receitas valiosas da Harmonie Aromaterapia

Uma boa depilação..