Ulthera®

Oi Oi gente!!!

Fiquei um pouquinho afastada, mas estou voltando cheeeia de novidades!






Hoje vou falar da mais nova modalidade de ultrassom micro focado que já vem sendo usado nos EUAs a anos -obtendo ótimos resultados-. -Fala sério né gente porque as coisas boas demoram tanto pra chegar aqui? rs...

O Ulthera tem como função atingir as camadas mais profundas da pele, age diretamente no SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial) fazendo com que aja um efeito ''lifting'', promove uma melhora  na sustentação da pele e induz a formação de novo colágeno e elastina.

CIRURGIA PLÁSTICA: PRA QUE?

É uma tecnologia que pode ser indicado a pessoas com flacidez leve ou moderada ou que não podem ou não querem se submeter a cirurgia plástica. 
A aplicação é totalmente segura, o médico pode acompanhar no aparelho exatamente onde o ultrassom esta agindo. Além de aplicar antes do procedimento um anestésico local. Somente apos o procedimento pode-se notar um leve desconforto, edema (inchaço) e um pouco de vermelhidão. No momento imediato de aplicação já inicia-se o processo de reparação e de reconstrução do colágeno. 

Gente o efeito fica super natural! É algo que vem de dentro pra fora, não precisa de corte e você pode retornar as atividades habituais no mesmo dia. Não é demais? Eu super indico! 
Uma coisa também que acho interessante é para manter por mais tempo o lifting cirurgico -vale muito a pena-. 

http://clinicaaluani.blogspot.com.br/2013/08/ulthera-o-ultrassom-microfocado.html


ENTENDENDO FLACIDEZ TISSULAR E MUSCULAR NA FACE: 

MUSCULAR: Trata-se da fraqueza dos músculos, deixando a pele "mole", com aspecto de gelatina. É mais fácil de evitar, pode ser feito exercícios faciais. 

TISSULAR: Tipo de flacidez da pele, onde esta perde colágeno e elastina por vários motivos, muitas vezes dando o aspecto de rugas: o tabagismo, a idade(com o passar do tempo é natural perdermos colágeno), o sol excessivo,a genética e o famoso efeito sanfona, aquele que acontece quando ganhamos e perdemos peso em curtos espaços de tempo, são uns dos motivos que acontece esse tipo de falcidez. Podemos tratá-las, ou amenizá-las, dependendo do grau que se encontra, com cremes, e alguns tratamentos estéticos.


REFERENCIAS:

http://dermatologianews.blogspot.com.br/2012/12/ulthera-passo-passo-fotos-antes-e-depois.html

http://clinicahealthy.com.br/ulthera-tecnologia-a-favor-da-firmeza-da-pele/ 





Postagens mais visitadas deste blog

Gordura Abdominal.

Receitas valiosas da Harmonie Aromaterapia

Uma boa depilação..