Lipossonix

Oi Oi gente! =D
No Instituto do Laser eu trabalho com diversos tratamentos corporais (Lipo-cavitação, VelaShap Plus, Cellutec, entre outros). Como lá tem a Crio-lipólise e o Liposonix fica sendo meio que impossível não saber falar sobre eles. Até porque as clientes perguntam e muito. 
Bom vamos lá: O liposonix foi recentemente lançado nos EUA, é autorizado pela ANVISA e foi o primeiro ultrassom a receber o aval do FDA para tratamento da gordura.


O liposonix é um aparelho de ultrassom super moderno que age diretamente sobre as células de gordura.
Indicado: para aquelas pessoas que estão próximas do seu peso ideal e que mesmo com atividade física e cuidados diários não conseguem eliminar a ''barriguinha'' ou a ''preguinha'' localizada. 
Esse aparelho elimina a gordura >> por estimulo térmico."Ele atinge uma camada fixa a 1,5 cm de profundidade na pele e por isso é preciso que a pessoa tenha uma “prega” de gordura de pelo menos 2,5 cm".
Se assemelha aos resultados de uma lipoaspiração, só que sem os inconvenientes cirúrgicos. Podendo ter uma redução de medidas de até 5 cm na primeira sessão. E olha que legal definitivos, pois de fato é eliminada a gordura.

 E para onde vai a gordura destruída?
Na verdade, a destruição das células ocorre por necrose, e os restos das células são digeridos pelo sistema de “limpeza” de nosso organismo, os macrófagos. Os ácidos graxos livres, subprodutos da gordura, são drenados através do sistema linfático. É indicado portanto, uma atividade física regular e/ou drenagem linfática manual para 'ajudar' a drenagem e pra ver mais rapidamente os resultados. 
Antes da sessão é demarcado a região a ser tratada. Na maioria dos casos, são dados cerca de 6 disparos por região e cada um deles leva 1 minuto. Pode ser tratado o abdome, os flancos, prega intra-glútea, gordura ao lado da mama entre outras regiões. 

LEIA MAIS: VELASHAP

REFERÊNCIAS:

http://www.liposonix.com/consumer/Liposonix-and-you

http://blogdamimis.com.br/

http://www.blogdamariasophia.com/2013/07/liposonix-enxugando-medidas.html


LEIA MAIS: VELASHAP

Postagens mais visitadas deste blog

Gordura Abdominal.

Uma boa depilação..

Receitas valiosas da Harmonie Aromaterapia